Com enorme honra e profundo sentido de responsabilidade, tomaram posse os novos Membros dos Órgãos Sociais da Associação de Basquetebol de Santarém. Este momento marca o início de um novo ciclo de trabalho, compromisso e dedicação ao desenvolvimento do basquetebol no nosso distrito. Renovamos a ambição, reforçamos a missão e seguimos unidos para continuar a fazer crescer a modalidade, sempre com foco na formação, na comunidade e no futuro do basquetebol ribatejano.